segunda-feira, 28 de maio de 2012

Crianças exploradas Talita Virginia


Exploração infantil, as crianças não tem o direito de brincar de sorrir de sentir o que tem uma infância digna como qualquer criança deve ter: Depois de tudo isso esqueci-me de dizer que brinco pouco, pois antes disso estou a trabalhar, e com toda a nossa fé, vamos lutando por um futuro melhor. Somos crianças e sentimos vergonha daquilo que fazem conosco. Vou lhe mostrar meus brinquedos, uma martelo uma arma a graxa que faz o seus sapatos brilharem,o tijolo que levanta a sua casa. E com toda a nossa fé vamos lutando por um futuro melhor: Depois de tudo isso esqueci-me te dizer que brinco pouco, pois antes disso tenho que trabalhar para pessoas que roubam a minha infância e não pensa  que vou carregar esse trauma para o resto da minha vida! Por isso lhes peço: liberte-me desta prisão ! No mundo inteiro 211 milhões de crianças com idade entre os 5  e os 14 anos  são obrigadas a trabalhar e são exploradas sexualmente. Isso é crime. Todos nó podemos mudar essa realidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário