domingo, 15 de abril de 2012

Blog para visualizar vídeos

Bom, percebi que estou saturando o blog da classe com postagens diversas que, muitas vezes, atrapalham as postagens e visualização do blog em relação as atividades das aulas de educomunicação.
Em razão deste fato, criei um blog para postar filmes e artigos correlacionados as as diversas disciplinas e a educação em geral.

Tomei a Liberdade de inserir uma lista de Blogs para facilitar o acesso, encontra-se à direita. Algumas postagens minhas eu apaguei, deixando apenas o que eu julguei ser pertinente as aulas...elas serão postadas novamente no outro blog.
Recomendo à todos que criem seus próprios blogs e com isso explorem as possibilidades midiáticas que esta ferramenta dispõe...vocês vão se surpreender com a facilidade e expandir a criatividade e o conhecimento...
Criei este, fácil...
http://hadeshk.blogspot.com.br/
Um abraço,
Luiz.
Email para contato : hades.hk@gmail.com
é com este email que me comunicarei com vocês...caso queiram livros ou debater dúvidas...tamos aí...

Nenhum comentário:

Postar um comentário